Sua máquina de bordar está parada?

Tempo de leitura: 2 minutos

Você comprou uma máquina de bordados computadorizados e desistiu de aprender a bordar? Não desista! Persista!

Novidades assustam…Aprender a dirigir, aprender uma nova língua  ou um instrumento musical, por exemplo, pode causar grande ansiedade e também muito medo no início. E aí bate aquela dúvida: “será que eu sou capaz?” Como quase tudo na vida, é preciso persistência, tempo e muita prática. Não se aprende a dirigir um carro de um dia para a noite, muito menos uma outra língua. Com bordados não é diferente. São várias etapas e cada uma delas exige tempo, dedicação, paciência e muita força de vontade. Não são raros os casos de pessoas que compraram máquinas eletrônicas de bordados e que desistiram de usá-la já no início. O resultado? Uma grande frustração, já que ouve um investimento financeiro para adquiri-la, além de horas de pesquisa acerca de qual modelo comprar. Além disso, morre a esperança que a pessoa tinha de poder aumentar sua renda com a venda dos bordados.

Se você se identificou com o que dissemos acima, e tem em casa uma máquina que está parada, nós temos um conselho para você! Procure ler o manual que vem com ela ou baixe o arquivo pela internet (muitos manuais estão disponíveis em PDF). Leia-o cuidadosamente e vá colocando em prática o que ele ensina. Além disso, procure cursos que ensinem técnicas diversas. A própria Delta Bordados criou 4 cursos de bordados computadorizados, sendo eles para as máquinas BP 2100, Brother PE 770 e Bernida Deco 340. As aulas são ministradas pela renomada professora Maria Angélica, que atua no mercado de bordados computadorizados há mais de 20 anos. E não se preocupe se seu tempo é corrido. Os cursos da Delta são entregues em DVD. Isso mesmo! Você pode assisti-los quando tiver disponibilidade.

Delta Bordados DVD Brother Pe770-01  >>>Quero Comprar o DVD da Brother PE770…

Não desista! Persista! Aprenda a mexer em sua máquina e crie bordados lindos! Você terá uma nova profissão, uma nova fonte de renda e um novo hobby! Acredite, bordados computadorizados podem trazer muita felicidade a quem os cria. Trabalhar com cores, formas, desenhos, tecidos, enfim…Trabalhar com a criatividade e com o que é belo é muito gratificante. Tire a poeira (e as teias de aranha…risos) de sua máquina e coloque-a para funcionar! =D Pense no quanto você ficará feliz ao criar a primeira, segunda, terceira…milésima peça! Quantos elogios você receberá, quantas pessoas ficarão satisfeitas e alegres com seu trabalho? Você não sabe o que é capaz de fazer, até você colocar a mão na massa, ou melhor, na sua máquina, nos tecidos, bastidores, entretelas, linhas…

Não dê ouvidos para o desânimo! No início não é fácil, nada é, mas tenha paciência que você vai conseguir! Borde, borde muito!

Um grande abraço da equipe Delta Bordados!

Até o próximo post!

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.