Por que você deve ler todo o manual de sua máquina de bordar

Tempo de leitura: 1 minuto

Sim, nós sabemos…manuais costumam ser chatos, técnicos e gigantes… Não é uma leitura muito prazerosa (na verdade nada prazerosa). Mas é necessário. E sabe por quê? Porque é através do manual que você vai entender e conhecer melhor a sua máquina de bordar. Erros básicos podem ser evitados com as instruções contidas nos manuais. Além disso, eles podem ajudar (e muito) a sanar dúvidas diversas.

brother pe 770

Não são raras as vezes que o consumidor não entende como executar as diversas funções do aparelho que acabou de adquirir. Com as bordadeiras eletrônicas, não é diferente. Muitas bordadeiras relatam dificuldades em manusear suas máquinas.

O primeiro passo é não postergar a leitura do manual. Leia atentamente cada item. Mesmo que você não decore tudo, terá uma ideia do que contém no manual, caso tenha uma dúvida no futuro.

pessoa lendo
O segundo passo, para entender melhor sua máquina, é fazer cursos que ensine como manuseá-la e como bordar utilizando técnicas mais específicas como emendas e Richelieu. 
Aqui na Delta nós oferecemos cursos de manuseio e técnicas para vários tipos de bordados para as máquinas Brother PE 770, Brother BP 2100 e Bernina Deco 340 (clique aqui e adquira já o seu DVD).

Se você tem uma dessas máquinas e gostaria de aprender mais sobre ela, não deixe de conhecer os nossos cursos.

brother4

brotherbp

bernina-1
E claro: leia todo o manual de sua máquina! =D 

Até o nosso próximo post!
Abraços especiais da equipe Delta Bordados! 
 

Comentários