O prazer de bordar aliado à praticidade das máquinas!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Cá pra nós, bordar à mão é recompensador! Fazer cada pontinho e depois ver o bordado todo prontinho é uma satisfação imensa. Mas há um grande problema: tempo! São necessárias muitas horas (dias, semanas e até mesmo meses) para fazer bordados à mão e a conseqüência de tanto tempo gasto é uma produção pequena. Se a bordadeira tem no bordado a sua fonte de renda, é imprescindível que consiga produzir muitas peças para poder vendê-las e consequentemente ter seu retorno financeiro.

Mas como produzir muitos bordados em um pouco tempo? Bendita sejam as máquinas de bordado computadorizados que fazem isso! Criadas nos anos 80, as bordadeiras eletrônicas profissionais e industriais uniram o prazer que as pessoas tinham em bordar, com a praticidade, a facilidade, a produtividade e o aumento da renda. Um bordado feito à mão, que antes levaria uma semana para ficar pronto, é produzido em poucos minutos em uma máquina de bordado computadorizado.

Felizmente a cada ano surgem novos modelos de máquinas e softwares para facilitar ainda mais a vida de quem borda, seja profissionalmente, seja por hobbie. E se as máquinas acompanharam a evolução tecnológica, nada mais justo que os cursos (que ensinam várias técnicas de bordados) evoluam também, certo? E foi pensando nisso que a Delta Bordados desenvolveu cursos online de bordados computadorizados para que as pessoas que se interessam pelo assunto tenham acesso a um material especial, único, exclusivo! São aulas em formatos de vídeos ministradas pela renomada professora Maria Angélica Soares que desenvolve bordados computadorizados há mais de 14 anos!

Imagine aprender técnicas incríveis de guipir, richelieu e muito mais sem sair de casa? E por um precinho super baixo?  

Aumente seu conhecimento e a possibilidade de ter uma renda ainda maior!

Conheça os cursos promovidos pela Delta Bordados através do site: http://cursos.deltabordados.com/

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.