Mostre seu trabalho pra gente!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quando as máquinas de bordados computadorizados ainda não existiam, o jeito era bordar à mão. Era preciso muita técnica, muita paciência e também muito tempo. Gastava-se uma cerca de uma semana para fazer um bordado que leva apenas alguns minutos na máquina. A tecnologia evoluiu e atualmente encontramos máquinas computadorizadas muito eficientes, rápidas e potentes; tudo para nos auxiliar na criação de lindos bordados, cheios de detalhes que enriquecem e dão personalidade às peças.

E falando em bordados lindos, já viu em nossa Fan Page a foto que nossa aluna Ana Cristina nos enviou de seu trabalho? Ela fez porta-copos em Richelieu, uma técnica que aprendeu em nosso curso! Ficamos muito orgulhosos e felizes por ver um resultado tão belo! 

Mostre você também o seu trabalho! Envie uma mensagem pra gente (pela nossa Fan Page) com a foto de seu bordado, a máquina que você utilizou para fazê-lo, o tipo de bordado (se é Richelieu, Guipir, etc), nome completo, cidade e estado! Compartilhe seu talento com a gente!

Mostre seu trabalho pra gente ANA BRONZIM-01

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.