Divulgue seu trabalho com a ajuda das redes sociais! =D

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

As redes sociais são indispensáveis quando o objetivo é divulgar um negócio e se relacionar com clientes, uma vez que a internet teve um enorme crescimento nos últimos dez anos e tem recebido cada vez mais adeptos. A rede social Facebook, por exemplo, recebe tanta atenção dos brasileiros que “o Brasil é o 2º país com mais usuários que entram diariamente no Facebook”. (fonte: G1).

Os dados de usuários brasileiros sobre o uso do Facebook são incríveis:

– 99 milhões de usuários ativos mensais;

– 89 milhões de usuários móveis ativos mensais;

– 8 em cada 10 brasileiros conectados estão no Facebook.

Para os apps da “família Facebook”, o total global, mensal e atualizado é de:

– 850 milhões de pessoas no Facebook Groups;

– 900 milhões de pessoas no WhatsApp;

– 1,48 bilhão de pessoas no Facebook;

– 800 milhões de pessoas no Facebook Messenger;

– 400 milhões de pessoas no Instagram. (Fonte: techtudo.com.br)

Se você ainda não tem uma página para divulgar o seu negócio no Facebook, crie já a sua. =D Lá você poderá desenvolver estratégias, conhecer melhor o seu público, postar fotos, dicas e ainda impulsionar as suas publicações, segmentando por sexo, idade, cidade, país.

Outra rede social que têm recebido muitos seguidores é o Instagram. Você pode postar fotos e deixá-las mais bonitas através dos filtros disponíveis nele. Além disso, procure usar hashtags (#) para que pessoas interessadas no mesmo segmento que o seu, possa achar suas fotografias, curti-las, comentá-las e ainda entrar em contato com sua empresa para comprar algum produto, por exemplo.

Lembre-se de sempre tirar boas fotografias de seus bordados e fazer uma boa descrição sobre eles. Fique atenta ao português, procure apontar as qualidades e os diferenciais de seus produtos e deixe bem claro como os potenciais clientes podem adquiri-los.

“Quem não é visto, não é lembrado”. Por isso que tal utilizar as redes sociais em prol da divulgação de seu trabalho? Mostre para as pessoas os lindos bordados que você cria com tanto carinho!

Esperamos que você tenha gostado das dicas de hoje!

Até o próximo post!

Super abraço da equipe Delta Bordados!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.