Como usar os 100 bordados grátis

Tempo de leitura: 3 minutos

Como vai.

Para você aproveitar ao máximo desse 50 bordados, primeiramente
recomendamos que siga os passos seguir, caso não saiba como
assista ao video logo abaixo:

1- Crie uma pasta em sua área de trabalho com o nome BORDADOS DELTA
PS. CASO NÃO TENHA  WIN RAR OU O WIN ZIP PARA EXTRAIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

BAIXAR WINZIP

2- Clique com o botão direito do mouse no arquivo que baixou, depois EXTRAIR PARA / BORDADOS DELTA
3- Após extrair, abra o seu visualizador de bordados (caso não tenha vc aprenderá como usar no próximo e-mail), e faça as alterações necessárias,
ajuste o tamanhos para o seu bastidor.
4- Pronto, feito isso, salve o bordado no seu cartão de memória ou Pen Drive, ou conecte o seu cabo usb na sua máquina

Como Usar o pen drive?

O primeiro passo é abrir o programa de visualização ou de criação de bordados que você utiliza em seu computador.

Certifique-se que sua tela esteja calibrada, pois o fator de zoom pode alterar o tamanho do bordado para mais ou para menos.

No canto superior esquerdo existe a opção ARQUIVO; com um clique selecione a opção ABRIR. Nesta nova janela que será aberta, escolha o local onde o seu bordado está salvo e clique na opção ABRIR.

Nesse momento o desenho de seu bordado estará na tela da edição do programa, e você pode alterar o tamanho e ângulo dele, para depois enviar para a máquina.

Cada modelo e marca de máquina segue uma regra quanto ao tamanho máximo do arquivo e também o seu formato. Ex: (.pes / .jef / .dst / .exp ).

Se sua máquina for JANOME OU ELNA, repare que abrirão pasta e subpasta , geralmente com os nomes : (EmbF5  – my design).
Nesse caso, você, terá que salvar o bordado dentro da pasta my design, para que a máquina reconheça o arquivo. ( para que estas pastas sejam criadas no seu pendrive , você deve ligar a máquina , aguardar ela iniciar , e espetar o pendrive na máquina, pois serão geradas automaticamente).

Nas Máquinas Bernina você terá que cria a pasta EmbF5 dentro do pen drive, e salvar o bordado dentro dela, para que a máquina reconheça o arquivo. No caso das máquinas BROTHER , não  será  necessário esta etapa, basta inserir o bordado direto no pen drive.

Selecione novamente a opção ARQUIVO no canto superior esquerdo do programa, vá até a opção SALVAR COMO/GUARDAR COMO, ou se seu software estiver configurado em inglês a opção é SAVE AS.

Uma nova janela se abrirá; o primeiro passo é escolher a unidade que receberá o arquivo. Ex: pen drive , cabo USB , leitores de cartões. Se você nomear o arquivo isso facilitará e organizará o seu trabalho. Por último escolha a opção do formato que sua máquina reconhece:

Brother = .pes /.dst
Janome = .jef / .sew
Elna = .jef / .sew
Bernina = .exp
Sun Special = .dst

Os tamanhos de bastidores variam também, por isso haverá uma opção na mesma tela para selecionar o tamanho do bastidor que vai ser utilizado (favor consultar o manual de sua máquina).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.