Bordar é mais fácil do que você imagina!

Tempo de leitura: 2 minutos

Você tem vontade de aprender a criar bordados computadorizados, mas tem receio de não conseguir? Acredite: bordar é mais fácil do que você imagina! 

Quem nunca mexeu em uma máquina de bordar eletrônica pode ficar com receio no início, mas nada que um pouquinho de prática para rapidinho dominar o equipamento e as várias técnicas de bordados computadorizados. 

costureira-bordadeira-mesa-de-costura-01

Se você tem vontade de aprender a bordar, seja para abrir o próprio negócio ou simplesmente por hobby, não tenha medo; Você aprenderá a criar bordados lindos, mas para isso é preciso ter persistência e paciência.

costureira-1

Uma criança não aprende a falar todas as palavras de um dia para o outro. Primeiro ela fala “abreviações”; biscoito pode ser “côto”, por exemplo, e ao longo do tempo ela aprenderá não só falar as palavras corretamente, como também formará frases inteiras. 
No início pode ser que você não faça um richelieu, por exemplo, já que se trata de uma técnica um pouco mais elaborada, mas nada impede que você comece por desenhos mais simples, que já venham na memória de sua máquina ou que você pode baixar aqui em nosso BLOG de forma gratuita.
Comece bordando toalhas, camisas, itens mais simples. Depois que estiver mais seguro(a) você pode passar a bordar as técnicas que exigem um pouco mais conhecimento.

maquina-brother-pe-770-bordados-computadorizados-01
O importante é você começar. Não tenha vergonha de pedir ajuda a um(a) amigo(a), se for necessário.

costureira-aula-de-costura-01

Se é seu sonho aprender a bordar, acredite em si mesmo, estude os materiais que estiverem ao seu alcance, invista em uma boa máquina de bordar eletrônica, em aviamentos de qualidade, monte o seu espaço e mãos na massa, ou melhor nos tecidos, linhas, agulhas, entretelas, bastidores…=D
Não permita que ninguém o(a) desanime. Bordar é uma grande terapia e traz muita alegria!

Até o nosso próximo post!

Abraços especiais da equipe Delta Bordados! =D 

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.