Bordados em Ponto Cruz

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Uma das mais antigas formas de bordado é o ponto cruz, uma técnica que pode ser encontrada em diversas partes do mundo.

Segundo evidências este tipo de bordado surgiu ainda nos tempos das cavernas. Os homens faziam pontos em formato de cruz porque assim podiam costurar roupas feitas com peles de animais.

Ao longo do tempo a técnica foi se aperfeiçoando e passou a embelezar roupas de cama, mesa e banho.

 002

Além de lindo, o ponto cruz pode ajudar a combater o estresse, a ansiedade e a tensão do dia a dia, pois é preciso muita concentração ao criá-los, o que faz com que a bordadeira esqueça, por um bom tempo, os problemas cotidianos.

 04

E o mais legal é que o gasto para fazer um bordado em ponto cruz é muito pequeno. Você precisará de apenas uma agulha, um gráfico de bordado, uma toalha, por exemplo, e linhas para criar um lindo trabalho.

Você pode presentear pessoas queridas e deixar a sua casa ainda mais linda com peças exclusivas e personalizadas.

05

E se você precisar de algum material para criar bordados não se esqueça de dar um “pulinho” em nossa loja virtual.

Comodidade, segurança e preço baixo! 

Acesse:

https://loja.deltabordados.com.br/

Até o próximo post! 

Abraços especiais da equipe Delta Bordados! =D

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.