5 super dicas de como aumentar a vida útil de sua Brother PE 770

Tempo de leitura: 1 minuto

Não tem jeito…um belo dia um objeto que gostamos muito pode cair no chão e se partir em pedaços, ou a TV que nos alegra diariamente pode queimar. Objetos diversos, eletrônicos e eletrodomésticos, por exemplo, podem sofrer danos (infelizmente!). Alguns reparáveis, outros não.

Isso porque cada item possui um “limite de vida útil”, ou seja, vai chegar um dia que o liquidificador vai parar de triturar, a panela de pressão de cozinhar, o ferro de passar…enfim…quase tudo um dia chegará ao fim.

Mas existem ações que podemos colocar em prática para que a vida útil de nossos aparelhos seja superior a que seria se não tomássemos esses cuidados.

Se você tem uma Brother PE 770 (máquina de bordar eletrônica) sabe de sua qualidade e desempenho. E para que ela tenha uma vida de serviço mais prolongada, listaremos aqui 5 super dicas (disponibilizadas no próprio manual da Brother PE 770).

Confira:

1) Ao guardar sua máquina, evite locais com incidência direta da luz solar e umidade elevada.

2) Não utilize e nem armazene a máquina próxima a um aquecedor de ambiente, ferro de passar, lâmpada halógena ou outros objetos quentes.

3) Use somente sabão ou detergente neutro para limpar a superfície externa. Benzeno, thinner e saponáceos podem danificar a superfície externa e a máquina e nunca deverão ser utilizados.

4) Consulte sempre o manual de operações ao substituir ou instalar qualquer pela, o calcador, a agulha ou outras pelas, para garantir uma correta instalação.

5) Não utilize a máquina ao ar livre.

Gostou das dicas? Esperamos que sua Brother PE 770 “viva” por muitos e muitos anos e que você crie bordados computadorizados incríveis nela! =D

Até o próximo post!
Abraços especiais da equipe Delta Bordados! =D

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.