5 plantas que podem trazer prosperidade para sua casa e ainda evitar o mau-olhado.

Tempo de leitura: 2 minutos

No mês de dezembro é comum a maioria das pessoas enfeitarem suas casas com itens natalinos e deixar tudo arrumado e bonito.
E para que o ambiente fique ainda mais agradável, nada melhor que colocar alguns vasos de plantas conhecidas popularmente por combater energias negativas e mau-olhado e também para trazer mais harmonia, proteção e prosperidade para seu lar. 

Listamos 5 plantas que são relativamente fáceis de se comprar (ou se plantar, caso você consiga a muda) e que podem trazer muitos benefícios para sua casa.

Alecrim: 

alecrim
O alecrim tem um cheiro único e é muito raro ouvir alguém dizer que não gosta do cheirinho que exala dessa planta que afasta o baixo astral, eleva as energias positivas do ambiente, traz equilíbrio e tranquilidade. 

Arruda:

arruda
A arruda pode promover uma verdadeira limpeza no lar, principalmente se tiver acontecido ali alguma situação muito difícil (uma discussão, por exemplo). Ela auxilia a remover o clima pesado do ambiente, espanta inveja e mau-olhado.  

Comigo-ninguém-pode:

planta-comigo-ninguem-pode

Se você quer uma planta perfeita para proteger a sua casa de energias negativas, não pode deixar de ter um vaso de Comigo-ninguém-pode.
Essa planta de nome curioso é bela e poderosa, mas é preciso tomar cuidado, uma vez que ela é extremamente tóxica e deve ficar distante de crianças pequenas e animais de estimação. 

Pimenteira:

pimenta

A pimenteira é muito conhecida por afastar os pensamentos ruins, inveja e também as energias negativas. O ideal é colocá-la próxima à entrada da casa, pois ao entrar em contato com energias ruins ela seca completamente, como se absorvesse tudo de ruim que estava no ambiente carregado. Se a pimenteira de sua casa secar é preciso colocar outra no lugar até que o equilíbrio seja restabelecido no lar. 

Trevo de quatro folhas:

trevo-de-quatro-folhas-sorte-dinheiro
Popularmente conhecido, o trevo de quatro folhas está associado à sorte, ao dinheiro e à felicidade. São vendidos em floriculturas especializadas e costumam se dar bem somente no lado externo de casa.  
 

As plantas têm um grande poder e costumam puxar as energias pesadas do ambiente e descarregá-las na terra ou na água. 


Que tal ir à floricultura agora mesmo e comprar algumas dessas plantinhas? =D


Você tem alguma delas em sua casa? Conte pra gente! =D 

Ah, e não deixe de seguir nossa página para ficar sempre por dentro de nossas novidades: facebook.com/delta.bordados 

Até o nosso próximo post! =D

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.