5 coisas que você aprende quando começa a bordar

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você comprou uma máquina de bordar recentemente, sabe que as dúvidas são inevitáveis. A seguir listamos 5 coisas que você aprende quando começa a bordar:

1)    Sua máquina de bordar tem mais opções que você imagina.

Por isso não deixe de ler atentamente o manual. Máquinas de bordar são relativamente fáceis de serem manuseadas, mas dispõem de muitas opções. Aprender cada uma delas poderá ser muito útil para o seu trabalho. 

bordar

2)    Existe um tipo certo de agulha, de bastidor, de entretela, de tecido, etc., para cada bordado.

Quem dera se um só tipo de aviamento fosse suficiente para bordar qualquer tipo de matriz e qualquer tipo de técnica. Para cada tipo de bordado é necessário um modelo específico de agulha, entretela, tecido, etc. 

linhas ricamare aviamentos

3)    Sua máquina pode ter dezenas de matrizes inseridas em sua memória, mas você sempre vai querer uma matriz que não tem nela.

No início pode até ser que as matrizes da sua máquina sejam suficientes, mas com o tempo você vai perceber que ter outros gráficos são necessários para deixar o seu trabalho ainda mais diferenciado e personalizado.  Se você deseja outras matrizes baixe agora 47 bordados grátis que preparamos para você – GRATUITAMENTE – ou adquira já nosso PEN DRIVE com 200 bordados exclusivos! 

Ativo 49

4)    Você pode perder muitos materiais até aprender como manusear sua máquina 

Não fique triste se você perder uma toalha, por exemplo, porque o monograma ficou descentralizado, ou perder uma entretela porque o bordado picou repuxado. É perfeitamente normal perder alguns materiais enquanto se aprende.

8 

5)    Você terá dificuldade para colocar preço no seu trabalho

Colocar preço é uma das maiores queixas, não só de bordadeiras, mas de profissionais de várias áreas. É um assunto delicado já que muita coisa está envolvida, como o valor que sua marca tem para os consumidores, o público que você quer alcançar, o investimento com o bordado, etc. Uma dica é começar com um valor acessível até você aprender todas as técnicas de bordados computadorizados, a criar a sua clientela e também criar valor para seu trabalho.  (Leia mais: http://blog.deltabordados.com.br/quanto-cobrar-por-bordado/).

QUANTO COBRAR POR BORDADO-01

No início algumas coisas podem parecer complicadas, mas acredite: cada aprendizado vale muito a pena! =D 

Até o nosso próximo post!

Um super abraço da equipe Delta Bordados! =D 

 

Comentários